Formas de pagamento
Sem pedido mínimo.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
1 - Cartão de Crédito
Realize o pagamento de suas compras atraves do Cartão Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Conforto e segurança com a proteção contra fraudes pela internet. Caso tenha alguma dúvida após a conclusão do seu pedido entre em contato com nosso departamento de cobrança ou com o representante contato@coisasdemichele.com.br.
Importante: parcelas no cartão de crédito no valor mínimo de R$20,00 ou seja para compras em 3X no cartão a compra deverá ser igual ou superior a R$20,00.
2 - Depósito Bancário ou Transferência Bancária
Você pode pagar suas compras por depósito ou transferência bancária.
Disponibilizamos contas nos bancos: Santander, Bradesco e Nubank.
Importante: Após o depósito efetuado, você deve enviar o comprovante para o e-mail financeiro@coisasdemichele.com.br e whattsapp 71 99143-3592, o processo de separação do seu pedido iniciará assim que for confirmada a realização do pagamento.
ATENÇÃO, AO OPTAR POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA CASO SEU PAGAMENTO NÃO SEJA CONFIRMADO OU COMUNICADO, EM ATÉ 72 HORAS, SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO.
3 - Depósito através de PIX
Você pode pagar suas compras por PIX. Nossa chave é o nosso número de telefone: 71 99143-3592, em nome de Michele R Marques.
Importante: Após o depósito efetuado,
você deve enviar o comprovante para o e-mail
financeiro@coisasdemichele.com.br e whattsapp 71 99143-3592, o processo
de separação do seu pedido iniciará assim que for confirmada a
realização do pagamento.
ATENÇÃO, AO OPTAR POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA CASO SEU PAGAMENTO NÃO SEJA CONFIRMADO OU COMUNICADO, EM ATÉ 72 HORAS, SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO.
4 - Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido, pagamento a vista.
ATENÇÃO, AO OPTAR PELO PAGAMENTO EM BOLETO, O MESMO TERÁ SEU VENCIMENTO EM TRÊS DIAS (72Hrs) A CONTAR DA DATA DA COMPRA, CASO NÃO SEJA PAGO NO VENCIMENTO SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO.
Sobre o Gateway de pagamento:
Proteção contra fraudes
O Gateway é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
Não repassa dados financeiros aos vendedores;
Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.
Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENO Card, Personal Card, CARDBAN, Cabal, Grandcard, VALECARD, Brasilcard, FORTBRASIL, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC, Boleto
Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o Gateway pode proteger você:
Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.
Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.
Proteção ao vendedor:
Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada.
O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.
Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.
Ainda tem dúvidas?
Sem problemas, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento.
Central de Atendimento
E-mail: contato@coisasdemichele.com.br
Tire suas dúvidas também sobre Privacidade e Segurança